segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Chocolatinhos de lembrança, Varal de Fotos e Torre de Cupcakes


Simplesmente amei esse blog http://ehojevaiserumafesta.blogspot.com.br/.
Mil ideias maravilhosas lá.
Essa achei fácil, lindo e possível de ser feito. Acho que farei!
Detalhe que a festa dos Beatles é TUDO!!!



Uma coisa que adorei foram esses chocolatinhos. Comprei uma caixinha num atacado de doces, tirei das embalagens, enrolei no papel alumínio e fiz as embalagens de tecido. Aí imprimi umas tags, fechei com uma fitinha e colei a tag em cima. Ficou bem legal na mesa!

Varal de Fotos Retrospectiva

Eu queria uma torre para os cupcakes. Porém, com minha verba pobre para a festa, fiquei chocada ao ver o preço das torres nas lojas. Caríssimas! Nem pensar!
Aí eu tive a ideia de customizar um daqueles baleiros de papel bem baratinhos e usar como torre.
Cortei umas bandeirinhas de tecido minúsculas e colei com uma fita ao redor dos "andares" do baleiro, nas bordas. Na foto quase nem aparece (incrível como tudo fica "menor" nas fotos!) mas ao vivo ficou incrível!
Uma torre para cupcakes econômica e bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário